sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sabe...Eu to de saco cheio. De verdade. Eu desisto, não era isso que todo mundo queria que eu fizesse? Então eu estou D-E-S-I-S-T-I-N-D-O !

Desistindo de tentar ter amigos, de tentar conhecer gente nova, de tentar manter minhas amizades, de ser simpática com gente que não merece, de fugir de brigas constantes, eu desisto.

Desisto de tudo.

Eu juro que tentei, que me esforcei, eu realmente tentei ser simpática, ser legal, ser respeitosa, ser educada, evitar brigas, e ficar quieta no meu canto.  Eu cansei de ser assim.

Eu ignorei tudo por muito tempo, me silenciei por muito tempo. Agora chega. Eu acho que tenho o direito de me expressar de falar e de gritar como eu me sinto. E eu vou fazer isso...

XOXO

Uma garota qualquer

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Não sou o melhor tipo de garota. Não sei ser meiga e delicada como a maioria, muito menos dedicada. Sou o poço da grosseria e da preguiça. 
Não sei ser romântica e odeio gente melosa, não gosto de usar salto, mal uso maquiagem. Sou lotada de defeitos, acho que até mais que a maioria das garotas perfeitas, mas sabe, essas garotas perfeitas são todas iguais. Todas bonitas, corpudas, de bom papo, delicadas , não falam palavrão, são meigas e toda fofinhas, agora pergunta se elas sabem quem é Slash, Axel Rose , ou qualquer um desses outros astros do rock. Algumas sabem, po ai sim, elas são maravilhosas. Mas sabe qual a diferença de garotas como elas, para garotas como eu? Eu tenho defeitos e sei disso, e todos os dias eu luto contra eles, eu estudo, exploro e entro no Google pra saber quem são Slash, Axel Rose, Kurt Cobain, John Lennon, Beatles, Mamonas Assassinas, ACDC , etc. Eu me racho pra tentar aprender todos os truques e dicas de maquiagem e roupas, tudo sobre sapatos, mas sabe sobre o que eu sei? Internet, jogos e essas coisas de computador. Enquanto elas viajam pra Paris, eu imagino como é Paris e escrevo num texto. Enquanto elas tem o namorado perfeito, eu procuro alguém que me queira. Enquanto elas tem desilusões amorosas, eu tenho depressão pós séries acabadas. Enquanto elas só andam de scarpin e louis viton, eu ando de all star e mochila sem marca. Enquanto elas tem 200 curtidas em suas fotos, eu me contento com 20. Enquanto elas tem 3000 seguidores em suas redes sociais , eu tenho oque? 150? Pra menos. Enquanto elas tem o sorriso perfeito, eu tive que usar aparelho pra arrumar o meu. Enquanto elas acordam lindas e maravilhosas, eu acordo parecendo um leão que saiu de uma briga no meio da selva. Enquanto elas passam horas na academia para ter o corpo perfeito, eu fico comendo pipoca com refrigerante e chocolate e não engordo uma grama. Enquanto elas tem uma agenda de compromisso lotada de festa, eu fico em casa dormindo ou assistindo netflix. 
Agora me respondam uma coisa, porque vocês só reparam nelas? Seja na escola, prédio, rua. Porque só nelas? Porque elas tem mais peito e bunda ? É, com certeza, porque vocês não sabem ver o resto. Só peito e bunda. Isso é a mulher pro homem, dane-se se ela tem caráter, se não tem, se ela tem bom gosto musical, se ela assiste séries, dane-se! Se ela ser futil , fácil e abrir a perna pra vocês na primeira cantada, vocês já caem matando. Helloou !!! Existem garotas como eu, que odeiam essas cantadas e não sorriem sempre, mas que tem caráter. Que quase nunca saem de casa, mas quando saem, tentam sair o mais bonita possivel. Que só observam ou ficam quietas bebendo enquanto as outras estão se esfregando em vocês. Puta que o pariu, vocês são tão babacas !!!!

Uma garota qualquer 

A coisa toda

A coisa toda, é complicado falar disso...A coisa toda seria no caso, eu, escrevendo num blog, que possivelmente ninguém irá sequer ler, escrevendo meus textos e meus desabafos. 
Essa é a coisa toda pra mim. 

A coisa toda não tem nada a ver com profundas reflexões, não tem criticas, não tem nada a ver com nada. É só uma adolescente idiota, bancando a idiota, escrevendo e desabafando com o computador. Porque? Porque eu preciso de inspiração para a minha história, porque eu preciso saber como que tudo isso vai funcionar, eu sou inexperiente. 
 
Tive um outro blog uma vez, a muito, muito tempo atrás e na boa, eu sinto falta daquele blog ( queria resgata-lo, snif). Só que nesse eu pretendo entrar mais vezes, dizer tudo, tentar interagir e o principal, fazer o que eu mais gosto, escrever. Sabe, sem a pressão de ter um tema ou uma continuidade, é apenas escrever por escrever, pra se divertir, pra liberar a raiva, a dor, o sentimento. Enfim, isso pode soar depressivo, mas isso aqui vai ser mais como um diário.  

Não vou escrever todo dia e pode ser que a maioria seja deprê total, mas sabe, tô nem ai. 

Pode ser que eu venha a divulgar e fazer resenhas de livros, histórias, filmes, séries, videos, etc. Mas não necessariamente terá. Ok, eu sou exatamente assim, indecisa. Blaster. Pra eu começar a escrever isso aqui eu tive que tomar uma das decisões mais dificeis que eu já pude tomar, vivendo pra escrever bem.  

Então estou vivenciando para retratar bem, o que é ter um blog. 

Essa é a coisa toda pra mim. 

Espero que tenham entendido 

XOXO 
  
Uma garota qualquer