sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sabe...Eu to de saco cheio. De verdade. Eu desisto, não era isso que todo mundo queria que eu fizesse? Então eu estou D-E-S-I-S-T-I-N-D-O !

Desistindo de tentar ter amigos, de tentar conhecer gente nova, de tentar manter minhas amizades, de ser simpática com gente que não merece, de fugir de brigas constantes, eu desisto.

Desisto de tudo.

Eu juro que tentei, que me esforcei, eu realmente tentei ser simpática, ser legal, ser respeitosa, ser educada, evitar brigas, e ficar quieta no meu canto.  Eu cansei de ser assim.

Eu ignorei tudo por muito tempo, me silenciei por muito tempo. Agora chega. Eu acho que tenho o direito de me expressar de falar e de gritar como eu me sinto. E eu vou fazer isso...

XOXO

Uma garota qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário