quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A coisa toda

A coisa toda, é complicado falar disso...A coisa toda seria no caso, eu, escrevendo num blog, que possivelmente ninguém irá sequer ler, escrevendo meus textos e meus desabafos. 
Essa é a coisa toda pra mim. 

A coisa toda não tem nada a ver com profundas reflexões, não tem criticas, não tem nada a ver com nada. É só uma adolescente idiota, bancando a idiota, escrevendo e desabafando com o computador. Porque? Porque eu preciso de inspiração para a minha história, porque eu preciso saber como que tudo isso vai funcionar, eu sou inexperiente. 
 
Tive um outro blog uma vez, a muito, muito tempo atrás e na boa, eu sinto falta daquele blog ( queria resgata-lo, snif). Só que nesse eu pretendo entrar mais vezes, dizer tudo, tentar interagir e o principal, fazer o que eu mais gosto, escrever. Sabe, sem a pressão de ter um tema ou uma continuidade, é apenas escrever por escrever, pra se divertir, pra liberar a raiva, a dor, o sentimento. Enfim, isso pode soar depressivo, mas isso aqui vai ser mais como um diário.  

Não vou escrever todo dia e pode ser que a maioria seja deprê total, mas sabe, tô nem ai. 

Pode ser que eu venha a divulgar e fazer resenhas de livros, histórias, filmes, séries, videos, etc. Mas não necessariamente terá. Ok, eu sou exatamente assim, indecisa. Blaster. Pra eu começar a escrever isso aqui eu tive que tomar uma das decisões mais dificeis que eu já pude tomar, vivendo pra escrever bem.  

Então estou vivenciando para retratar bem, o que é ter um blog. 

Essa é a coisa toda pra mim. 

Espero que tenham entendido 

XOXO 
  
Uma garota qualquer 


Nenhum comentário:

Postar um comentário