quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Creio que na vida podemmos escolher que destino queremos, por mais que não possamos comanda-lo , temos o direito de pelo menos seguir um caminho, ter escolhas, opiniões, sofrimentos, dores. Isso faz parte da vida, faz parte do seu destino. Pode parecer que o destino de todos é igual, mas não é. Pare e pense, uns se auto mutilam, outros ficam dias sem comer por pensar que está obeso, outros induzem-se a passar por vômitos e chegam a tomar remédios para emagrecer. Alguns poucos apenas escutam calados, outros revidam e são chamados de “briguentos” . Mas isso faz parte do seu destino , quero que quando você for mais velho você olhe suas fotos de hoje e pense por tudo que já passou. Alias, faça isso agora, começe a procurar lembranças do que você era, lembranças antigas, coisas de quando você era criança, pegue suas fotos antigas, veja tudo o que você passou, tudo que superou, e na pessoa que você se tornou. Me responda uma coisa, você se orgulha da pessoa que você é hoje ? Se orgulha de se auto mutilar , se orgulha de ficar dias sem comer , se orgulha de induzir-se a vomitos? Eu sei que não e sei que se sente fraco por isso. Sei que se sente sozinho como se ninguém fosse te entender, mas meu caro eu entendo. Eu sei parece complicado explicar por tudo que você passou,viu e ouviu, por tudo que você sofreu, tudo que te magoou, tudo que te tornou a pessoa que você é hoje. Mas vem cá , chegue mais perto, vou te contar uma coisinha, você vai superar isso, você vai sair dessa, você vai vencer! Seu destino é passar por isso, mas pense comigo em até quando vai deixar esse destino ruim te destruir,até ele te levar a morte ? Até ele secar todas as suas forças? Não meu jovem, a vida é bela, a vida é linda e pensar em morrer…Acho que todos pensamos em algum ponto da vida, assim como acho que você vai sorrir de novo , você vai conseguir, vai achar alguém que te ame, constituir uma familia e ter filhos, vai ter um bom emprego. Ai, todos aqueles que te zoaram seja lá de que forma, vão ficar admirados com a forma que você venceu, com a forma como lutou para superar. Isso é o destino bom,ele nos faz olhar pra frente e erguer a cabeça quando nós não acreditamos nisso. Então levante-se e reerga-se, confie um pouco que seja em si. 

Garota minha cara,não deixem que falem da sua beleza, você é linda! Não por aparência, mas sim por carater,por personalidade. Isso te faz bela e por mais que imagine que não é desejada por ninguém nem nunca vai ser, é ai que se engana.Existem homens que olham o coração e a personalidade da menina e não seu corpo,e esses moleques de hoje que te julgam, são aqueles que se te verem amanhã na rua vão te cantar. Aquelas meninas que te humilham falando que você é feia, vão estar gordas e feias amanhã. É apenas questão de tempo , então sorria e levante a cabeça e lembre-se . Se ame!Ame a si ,ame a vida e ame a todos que estão sempre com você. 

XOXO 

Uma garota qualquer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário