segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hey, eu sei que você chora, e que todas as noites antes de dormir, você pensa em como seria se tudo fosse diferente. Sei que pensa em como você diz que não acredita no amor, mas que tudo que quer é ser amada, pensa em como seria se, ao invés de você ser essa garota que passa dias e dias, noites e noites, escrevendo algo, que possivelmente, ninguém irá ler, porque você tem uma vergonha absurda de tudo que você escreve.

Sei que pensa em como seria se você tivesse aquele corpo perfeito que você sempre sonhou, pensa também, em como seria se você tivesse um irmão (a)  para cuidar, sei também, que cuida dos seus amigos como se eles fossem seus irmãos. 

Sei que tem medos. Medo de ficar sozinha, medo de não ser amada e, principalmente, medo de não conseguir seguir seus sonhos. 

Sei que banca a durona com quase tudo, que demonstra não ter sentimentos. Mas que tem. 

Sei de tantas coisas sobre você. E você nem imagina.

Ah, se você soubesse como é complicado tentar mudar tudo isso. E, olha, eu nem consegui mudar tudo ainda. Mas estou me esforçando. 

E você ai, procurando um refúgio em lâminas que te machucam, em cortes que te deixam marcas e em roupas que não é a verdade sobre você. Minha cara, largue essa lâminas, esqueça essa de se cortar e use roupas que te valorizem! Seja você, não tenha medo disso. 

Vai ter alguém que vai te aceitar do jeitinho que você for. E, se não aceitarem, taca o fodasse pra eles e segue em frente. 

Siga em frente, que ás vezes, a vida te surpreende em cada queda. Então, sempre em frente! 

E lembre-se, sempre que precisar de alguém para conversar, eu vou estar aqui para te ouvir >< 

XOXO 

Uma Garota Qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário