quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Histórias de Uma Garota

Eu já amei. Eu já fui feliz. Eu já fingi que tudo que eu ouvia eu esquecia. Eu já brinquei. Eu já, um dia, sai na rua. Eu já falei com pessoas que nunca achei que conversaria e já deixei de falar com muitas que achei que não viveria sem. Sempre fui de poucos amigos, mas sempre numa rodinha com muitos. Eu sempre fui observadora com pessoas, privada com elas, eu tenho medo de falar com os desconhecidos, tenho medo de me apegar as pessoas, eu me apego fácil. E esse é meu maior problema, me apegar rapido demais, ser sentimental demais e guardar tudo pra mim… Eu preciso dar um jeito de liberar toda essa raiva dentro de mim, toda essa mágoa, todo esse sentimento, tudo. Eu preciso que isso suma pra que eu possa ser feliz de novo e a frase “ Eu já fui feliz” vire “ Eu sou feliz” . 
Eu sei, parece impossivel que uma pessoa como eu possa ser feliz, mas eu não preciso de muito pra isso não, basta que eu ache a pessoa certa, na hora certa, e depois ter sucesso profissional e seguir meus sonhos. Sempre fui péssima em sonhar, sempre tive o pé no chão, que tipo de criança pensaria “ Quero ser atriz, mas é uma profissão instável, bora partir pra outra…Quem sabe…Ahn…Jornalista? Não é má ideia, mas é tão instável quanto…Vamos então pra direito”. E era assim que eu pensava, vamos ganhar dinheiro, vamos ter uma boa profissão, ter uma boa vida pra assim ser feliz. 
Mas aprendi que a felicidade não é só ter dinheiro, é também, ter alguém que te faça sorrir bobamente, é ter amigos, é ter a companhia dos amigos, é ter a familia e o apoio dela pra tudo que você queira fazer. A felicidade é você esquecer tudo o que te fez mal e pensar no que te faz bem, e seguir por esse caminho. É você seguir seus sonhos, quer ser escritora, atriz, modelo? Vá em frente e os alcance, os conquiste, seja feliz com isso… Aprenda a alcançar a SUA felicidade porque essa sim é a unica coisa que você faz por você mesma. 
~uma garota qualquer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário